Pré-Reservas

O que são os artigos em pré-reserva?

Os artigos que estão em pré-reserva não disponíveis para entrega imediata.

Estes produtos têm uma data de lançamento prevista nos nossos fornecedores. Quando estes os receberem e enviarem para as nossas instalações, efetuamos os envios dos produtos para os clientes.

Reforçamos que a data de lançamento é meramente uma previsão e que, por isso, podem haver alterações da data por parte das marcas. Popdie não se responsabiliza pelos mesmos, uma vez que é alheia à situação. 

Como posso fazer uma pré-reserva?

Nós temos duas opções nas pré-reservas: a custo zero e pagamento total. Na custo zero, não pagam nada no momento da reserva, só quando o artigo ao nosso armazém chegar. Já no pagamento total, pagam tudo durante a pré-reserva e assim que o artigo chega, é enviado diretamente.

Para as pré-reservas a custo zero , terá de nos enviar uma mensagem para o chat do nosso website ou para as nossa redes sociais

Escolhi a opção de pagar apenas quando chega, como sou notificado?

Assim que o artigo chegar, enviamos um email com todos os detalhes: valor a pagar, custos de envio e instruções para pagamento. É importante garantirem que o email está correto a quando da pré-reserva e que os nossos emails não estão a ir parar ao spam!

Envio de pré-reservas:

Para encomendas que tenham produtos em stock e produtos em pré-reserva ou apenas produtos em pré-reserva podemos enviar todos os artigos ou separados mediante portes de envio acordados, estas só serão enviadas quando todos os produtos estiverem no nosso armazém.

Portes de envio de pré-reservas:

Os custos de envio são da responsabilidade do cliente e são calculados automaticamente na página de checkout.

Os portes de envio nunca iram passar o valor de 4,90€ por cada envio. ( Portugal Continental e Espanha )

Para encomendas acima dos 59€, os portes são grátis por cada envio. ( Portugal Continental e Espanha )

Cancelamento de pré-reservas:

O cliente poderá cancelar as suas pré-reservas, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Popdie e dada como enviada pelo sistema. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de e-mail remetido para o endereço info@popdie.pt. O cliente deverá mencionar o número da encomenda e nome para procedermos ao seu cancelamento.

Contudo, para reduzir os danos causados à nossa loja online, se o cliente cancelar muitas pré-reservas, não o permitiremos efetuar mais.

Disponibilidade de pré-reservas:

O número de pré-reservas que podemos aceitar está limitado ao número das mesmas disponíveis nos nossos fornecedores. Excecionalmente, pode ocorrer uma discrepância entre as quantidades anunciadas à venda no website e as quantidades disponíveis nos nossos fornecedores. Se houver essa eventual discrepância, o cliente será prontamente notificado, e procederemos ao reembolso dos valores pagos pelo(s) produto(s) em falta.

 

* Não é possivel usar qualquer código de desconto nas pré-reservas