Pré-Reservas
O que são os artigos em pré-reserva?
Os artigos que estão em pré-reserva não disponíveis para entrega imediata.
Estes produtos têm uma data de lançamento prevista nos nossos fornecedores. Quando estes os receberem e enviarem para as nossas instalações,efetuamos os envios dos produtos para os clientes.
Reforçamos que a data de lançamento é meramente uma previsão e que, por isso, podem haver alterações da data por parte das marcas. Popdie não se responsabiliza pelos mesmos, uma vez que é alheia à situação.
Podem correr atraso sem qualquer aviso prévio, as novas datas serão colocadas na descrição do artigo assim que tenhamos qulaquer informação
Como posso fazer uma pré-reserva?
Nós temos duas opções nas pré-reservas: a custo zero e pagamento total. Na custo zero, não pagam nada no momento da reserva, só quando o artigo ao nosso armazém chegar. Já no pagamento total, pagam tudo durante a pré-reserva e assim que o artigo chega, é enviado diretamente.
Para as pré-reservas a custo zero , terá de nos enviar uma mensagem para o chat do nosso website ou para as nossa redes sociais
Escolhi a opção de pagar apenas quando chega, como sou notificado?
Assim que o artigo chegar, enviamos um email com todos os detalhes: valor a pagar, custos de envio e instruções para pagamento. É importante garantirem que o email está correto a quando da pré-reserva e que os nossos emails não estão a ir parar ao spam!
Envio de pré-reservas:
Para encomendas que tenham produtos em stock e produtos em pré-reserva ou apenas produtos em pré-reserva podemos enviar todos os artigos ou separado mediante portes de envio acordados, estas só serão enviadas quando todos os produtos estiverem no nosso armazém.
Portes de envio de pré-reservas:
Os custos de envio são da responsabilidade do cliente e são calculados automaticamente na página de checkout.
Os portes de envio nunca iram passar o valor de 4,90€ por cada envio. ( Portugal Continental e Espanha )
Para encomendas acima dos 75€, os portes são grátis por cada envio. ( Portugal Continental e Espanha )
Cancelamento de Pré-reservas:
Se o cliente solicitar o cancelamento da reserva num período inferior a 15 dias após a compra, será reembolsado para o mesmo meio de pagamento. ( Direito de Livre Resolução).
Se o cliente desistir da reserva antes do artigo ser enviado e ultrapassado o prazo do Direito de Livre Resolução o valor será reembolsado para crédito de loja ou troca de artigos, pois já foi utilizado um sinal para garantir a reserva junto do fornecedor.
Se o cliente solicitar a reserva a custo de zero por email e cancelar será inibido de fazer reservas durante 6 meses
Disponibilidade de pré-reservas:
O número de pré-reservas que podemos aceitar está limitado ao número das mesmas disponíveis nos nossos fornecedores. Excecionalmente, pode ocorrer uma discrepância entre as quantidades anunciadas à venda no website e as quantidades disponíveis nos nossos fornecedores. Se houver essa eventual discrepância, o cliente será prontamente notificado, e procederemos ao reembolso dos valores pagos pelo(s) produto(s) em falta.
* Não é possivel usar qualquer código de desconto nas pré-reservas